Transparência
Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC)
Anos Anteriores  -  Para armazenar as informações e documentos de tecnologia da informação e comunicação que não estão mais vigentes.
Interoperabilidade e Integração  -  O Superior Tribunal Militar adota o MNI - Modelo Nacional de Interoperabilidade como protocolo de comunicação entre os Tribunais do país, conforme definido pela Resolução CNJ, por meio de serviço de Webservice/API. O STM também disponibiliza o serviço de emissão de certidão negativa em lote (ODS/XML). Os painéis de gestão (BI) disponibilizados no transparência permitem o acesso automatizado.
Organização  -  Informações sobre estruturas e comitês da Diretoria de Tecnologia da Informação no Superior Tribunal Militar.
Planejamento de Contratações de TIC  -  O Plano de Contratações Anual de Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação – PCATIC é o instrumento que identifica soluções de tecnologia da informação e comunicação a serem contratadas no exercício.
Planejamento de Projetos de TIC  -  O Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação – PDTIC é o instrumento que contém o diagnóstico, o planejamento e a gestão de recursos e processos. O PDTIC também declara os objetivos, as estratégias e os indicadores da área de tecnologia da informação e comunicação em harmonia com os objetivos institucionais do órgão.
Planejamento Orçamentário de TIC  -  O Plano de Controle Orçamentário de Tecnologia da Informação e Comunicação – PCOTIC é o instrumento que registra anualmente os recursos orçamentários disponibilizados para investimentos e custeio dos bens e serviços de TIC.
Plano de Capacitação de TIC  -  O Plano Anual de Capacitações de TIC - PACTIC é um plano que contém a lista de capacitações que serão realizadas no ano pelos servidores da Diretoria de Tecnologia da Informação (DITIN).
Segurança Cibernética  -  A Diretoria de Tecnologia da Informação contribui para a Segurança Cibernética ao prover e controlar o uso dos recursos de TIC, o acesso aos dados digitais, tendo em vista os requisitos de segurança, estabilidade, confiabilidade e padronização do ambiente computacional.
Voltar